Bem, vamos lá...No último sábado, dia 09/07, completaram 21 anos da ausência do meu irmão Juninho....
Eu e meu pai relembramos disso...
Vejo que a saudade não diminue, a tristeza tbm não, apenas aprendemos a conviver com elas.
Gostaria de ter feito este post no sábado mesmo... mas só consegui agora.
Acredito que a oração de Santo Agostinho seja q melhor para este momento....
Jú... da onde estiver sei q está sempre olhando por mim !!! E com ctz nos reencontraremos, né ?!?! Te amo, Sú
A Morte não é Nada
" Santo Agostinho "
"A morte não é nada.
Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.
A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."


