Chega de sumir... cá estou de volta !
Como hoje é um dia muitooo especial.. aniversário da minha amada mamãe Tânia.. resolvi postar algo de muita emoção.
Fotos de noivos emocionados ao ver suas noivas !!
É muito lindo, de arrepiar !!
Espero que gostem...
 |
| Olha o susto ... rsrs... |
 |
| Viu e .... |
 |
| Aiii q lindooo !!! ♥ |
 |
| E a alegria toma conta do noivo... |
 |
| Ficou sem palavras.. teve que morder a mão... |
 |
| Aiiii q emocionante..!! |
 |
| É meu filho, agradece a Deus a mulher que está na sua frente ! |
 |
| Na minha opinião a melhor foto !!!! |
Gostaram? Eu achei sensacional !!!
Vi esta postagem no blog:
Razões para Acreditar, um blog lindo, suuuper recomendo !! Lá ele cita a fonte de cada fote !! ;-)
Beeeeijo,
Sú
Nenhum comentário:
Postar um comentário