E para isso, fiz uma mega pesquisa na internet, de quartos decorados para "aprimorar" minhas ideias !!
Vejam alguns.. !!
![]() |
| ♥ |
![]() |
| Adorei a colcha da cama combinando com os quadrinhos da parede ! |
![]() |
| A estampa no banco e na colcha são demais ! E super up to date ! |
![]() |
| Branco + colors = SHOW |
![]() |
| Amei o lustre, o espelho, a luminária, a frase na parede e a prateleira estilo "porta-treco" acima da cabeiceira !! |
![]() |
| Mais uma vez a prateleira linda !!! Lustre japa mara e a colcha de crochê !!! Essa colcha, a Dona Tânia vai ter que fazer uma pra mim !! ♥ |
Depois coloco foto de como meu quarto ficou... estou quase finalizando !!!
bjss
Silvia ;-)






Nenhum comentário:
Postar um comentário